CRAS ‘Antonio Tomaz Donato’ abre inscrições para o 2° Ciclo do Curso para Gestantes

Compartilhe esta notícia:

Oportunidade de aprendizado e preparação para futuras mamães.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ‘Antonio Tomaz Donato’, localizado no Jardim Micali, anuncia a abertura das inscrições para o 2° Ciclo do Curso para Gestantes. O objetivo do curso é oferecer suporte, informações e orientações essenciais para as futuras mamães, contribuindo para uma gestação saudável e uma maternidade consciente.

As inscrições estarão abertas até o próximo dia 31 de julho, e o início do curso está marcado para o dia 3 de agosto. Para participar, as interessadas devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e número do NIS (Número de Identificação Social).

O Curso para Gestantes do CRAS ‘Antonio Tomaz Donato’ é uma oportunidade valiosa para as mulheres que estão vivenciando a experiência da gestação. Durante as aulas, serão abordados diversos temas relevantes, como cuidados com a saúde da gestante e do bebê, alimentação adequada, amamentação, aspectos emocionais, preparação para o parto, entre outros assuntos essenciais para esse período tão especial da vida.

Além das informações teóricas, o curso também proporcionará momentos de troca de experiências entre as participantes, favorecendo a criação de redes de apoio e fortalecendo os laços entre as futuras mães da comunidade. A equipe do CRAS estará disponível para esclarecer dúvidas, fornecer orientações personalizadas e oferecer suporte emocional às gestantes ao longo de todo o curso.

O CRAS ‘Antonio Tomaz Donato’ é reconhecido pela qualidade de seus serviços e pela atenção dedicada às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social. O Curso para Gestantes é mais uma iniciativa que visa promover o bem-estar e o desenvolvimento integral das gestantes, contribuindo para a formação de uma sociedade mais saudável e acolhedora.

As vagas para o 2° Ciclo do Curso para Gestantes são limitadas, portanto, as interessadas devem realizar suas inscrições o mais breve possível diretamente no CRAS ‘Antonio Tomaz Donato’, localizado no Jardim Micali. A participação nesse curso é uma excelente oportunidade para as gestantes se prepararem para a chegada do bebê, adquirindo conhecimentos e habilidades que serão úteis ao longo da maternidade.

O CRAS ‘Antonio Tomaz Donato’ reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade à população, valorizando a importância da informação, do apoio e do cuidado para as futuras mamães. Através do Curso para Gestantes, busca-se proporcionar uma experiência enriquecedora e empoderadora, auxiliando as gestantes a vivenciarem essa fase de suas vidas com tranquilidade, confiança e segurança.

Compartilhe esta notícia: